Tsubasa Chronicles | Indicação Da Semana

Konnichiwa! Essa talvez deveria ser uma das obras mais amadas entre os fãs do trabalho das meninas do grupo CLAMP. Pois quem nunca sonhou com um crossover de seus personagens favoritos? A sensação aqui talvez não seja a mesma por estarmos falando desses mesmos personagens em vidas completamente diferentes, mas mesmo assim vê-los todos reunidos é algo muito bacana, não é mesmo? Isso aí, gente, a indicação de hoje mais uma vez é algo conhecido da galera e estamos aqui pra mostrar porque esta obra merece sua atenção, caso você desconheça – o que eu acho muito difícil – ou acha que não merece a atenção. Hoje é dia de Tsubasa Chronicles!

Músicas Choráveis




Por um acaso hoje de manhã estava ouvindo Blaze, a música de abertura do anime, e aos poucos me recordei de outras músicas tão marcantes quanto. Eu destaco aqui A Song Of Storm And Fire e Kaze No Machi He. Na época de lançamento da animação, lembro de ouvir essas duas em loop. Não que as demais não mereçam a devida atenção, muito pelo contrário! Confira a OST da série e se emocione com uma linda seleção de canções.


Emoção A Cada Capítulo




Um misto de emoções espera para desenrolar dentro de você durante a série. Alegria, tristeza, angústia, raiva... É muito interessante o jeito que cada episódio pode mexer com o espectador de um jeito diferente, desde o apego aos personagens super carismáticos e cheios de personalidade até a forma de como a trama se desenrola.

Leves e Alegres




Não que os personagens em suas séries próprias fossem chorinhos, e de uns tempos pra cá parece que estão emagrecendo mais ainda.  Mesmo Code  onde tem mulheres em teoria voluptuosas possuem corpos bem fininhos, se é que podemos dizer assim. Só que aqui isso faz um sentido, e é bacana de ver. Basta lembrar do Fye solto como o vento ou então a Sakura sendo carregada pelo Syaoran como se fosse um pedaço de fita de cetim no primeiro episódio. Ver essa movimentação da galera é bem interessante.

Festival de Referências




É porque não brincar de caçar referências e detalhes do(s) seu(s) anime(s) favoritos da CLAMP? Eu mesmo olhava atento cada episódio na busca por qualquer coisa que lembrasse Rayearth! Por um acaso, lá estavam os Mashins para presentear a minha busca, além de outros Ester Eggs e referências bem claras. Pra que, conhece bastante as obras do estúdio, está aí uma diversão à parte.


E Por Que Um Anime popular Dessa Vez?



Verdade seja dita, nunca assisti muitos animes da CLAMP, ou mesmo li muitos mangás deles. Mas sou fã desse tipo de trabalho de juntar várias obras em um único universo, e por conta disso Tsubasa Chronicles tem um lugar especial na minha lista de favoritos. É o relançamento da série em mangá – já faz um tempinho, não é mesmo? – foi um motivo de alegria especial. Por isso, pra você que não conhece ou ainda não dê uma chance, fique à vontade e tente olhar esse mundo com outros olhos. Garanto que será uma experiência no mínimo divertida!