Geek Fantasy | Diário de Bordo



       Olá galera estou aqui com mais um diário de bordo do Otablog, desta vez sobre o evento Geek Fantasy, que teve sua primeira edição aqui na cidade de São José dos Campos dias 28 e 29 de janeiro.



Primeiro dia


No sábado, cheguei ao evento na parte da manhã e como sempre, já encontrando aquele pessoal que faz o meu dia de evento melhor, os amigos S2, fiquei andando de um lado para o outro como sempre kkk, conversando com as pessoas e filmando alguns estandes.




Na parte da tarde a dubladora Luisa Palomanes subiu ao palco, entre seus trabalhos estão Hermione de Harry Potter e Tracer de Overwatch, ela contou sobre seus trabalhos e desafios da sua profissão. Depois foi a vez da Youtuber Satty, que contou várias de suas histórias.

Por último, mas não menos importante, houve o concurso K-pop, o qual teve a participação de muitos grupos, e filmei todos – lembrando agora que eu estava somente com uma Go-pro emprestada (obrigado Fernando o/), estava sem minha câmera novamente T.T) – após o K-pop eis que chega o fotógrafo do Otablog e fomos correndo tirar fotos e filmar os cosplays do evento que infelizmente sábado estavam em menor número, como todo o resto do evento, cujo movimento foi baixo.





Na saída do evento consegui uma carona com um amigo – Obrigadooo!! – e ainda o fotógrafo me emprestou a câmera dele, já que ele não iria comparecer no domingo (obrigado também pela confiança kkk).

Então com um dia de fotos e gravações finalizados vamos ao próximo...


Segundo dia


            No domingo o mesmo amigo do outro dia me concedeu mais uma carona e desta vez fui ao evento equipado com uma câmera profissional - \o/ Aeeee!



           Quando cheguei ao evento, me perguntei: onde estavam meus colegas e amigos de imprensa? Estavam todos em uma sala conversando com duas super atrações do evento, os dubladores Luciano Monteiro e Eduardo Borgerth vozes de Finn e Jake de Hora de Aventura, ficamos todos batendo um papo bem legal, eles nos concederam uma entrevista coletiva e depois foram para sua apresentação no palco onde falaram do começo de suas carreiras, fizeram uma cena ao vivo e ainda cantaram músicas de Hora de Aventura.





            Esse dia foi bastante corrido, pois logo após os dubladores no palco, já era quase hora do concurso cosplay, e não havia filmado e nem tirado foto com nenhum cosplay – socorrooo – então fui correndo comer e voltar para o concurso, consegui filmar e tirar algumas fotos do concurso. Só achei que o concurso foi muito cedo, pois todos sabemos que a maioria das pessoas só ficam pra ver o concurso cosplay, que eu acho dar mais audiência em um evento, e depois eles vão embora, os cosplays se desmontam, e acabou...






            Após o concurso começou a minha ida atrás de cosplayers chamando-os para fazer vídeos e os ensaios, uma das partes que mais gosto de fazer, tirei muitas fotos e me rendeu um vídeo que adorei editar.

            Ao final consegui mais uma vez aquela carona com um outro amigo e desta vez fomos nos divertindo em grupo, o que é muito bom kkk - obrigado gente o/.




O evento


Como primeira edição do evento acho que foi bom, a equipe já tinha experiência com eventos, já que eles também comandam uma caravana. Só achei, não só eu, mas como muita gente que por mais que o local do evento tenha sido muito bom, um ótimo espaço, o acesso lá é meio difícil, por mais que tenham tido caravanas para lá, o acesso a ônibus e até a galera que mora mais longe, foi um pouco dificultado. Outra coisa foi o movimento, que sábado foi pouco, infelizmente, e domingo cresceu muito, mas isso é costume de todo evento. Sem me estender muito, mas já me estendendo kkk o evento estava muito bom, as atrações os cosplayers, o público (que também fazem parte do evento) estavam de parabéns.

Então galera esse foi mais um diário de bordo Otablog e espero que tenham gostado de saber um pouco, na minha visão, como foi o evento. Obrigado a quem leu e até o próximo.

#GuiJak