Estamos voltando, ou estamos próximos do fim?

 Olá!! 

Parece que faz algum tempo que não posto nada, até parece que tem um pouco de teia de aranha espalhado por aqui... Bem, não postar nada e não estar fazendo nada, pode parecer igual, mas na essência é um pouco diferente. 

Diferente, pois nesse tempo sem escrever pude refletir sobre vários assuntos, tanto internos, quanto externos. Deu para colocar a cabeça no lugar, e olhar tudo que conquistamos durante nosso longo tempo e vida. Vitórias, derrotas... Erros, acertos...

Aproveitei o tempo, trabalhei em alguns projetos pessoais que estavam parados, aprendi habilidades novas, reaprendi algumas que estavam na estante empoeirando.

Mas e o Otablog?

Bom, não estava acontecendo nenhum evento, e os que estavam acontecendo estavam no meio da pandemia, e eu não posso colocar a minha saúde e de terceiros em risco, e não me venham falar isso ou aquilo, já to de saco cheio de entendidos da saúde.

E no meio disso tudo, na pior hora possível, la se vem meus problemas psicológicos... Nada muito preocupante, mas o suficiente para perder a vontade de fazer tarefas que antes eram super prazerosas, uma delas é escrever.

Alias, um amigo me perguntou sobre isso, durante o evento, e a minha resposta foi:

Sim, mesmo que ninguém leia as lamentações deste velho, mesmo que a rede social do momento seja o "Tik Tok", eu gosto de escrever, e isso me faz bem e ponto final. 

Velhos sempre vão ter manias de velhos, e escrever parece que está meio fora de moda, mas eu gosto, então não tenho problemas em assumir esse tipo de coisa, e cá estou eu divagando do assunto principal e escrevendo.

Parte da jornada é o fim...

Não meus caros, não estamos próximos do fim... Nem um pouco perto disso ainda. Até porque só sobrou nós e alguns gatos pingado, mas no final das contas sempre sobra pra gente fazer aquele trabalho que ninguém quer fazer. 

Logo, logo vem fotos do Vale Comics... Sim, fotos, finalmente \o/

Fiquem ligados!!!