Vale Geek 1ª Edição



Olá novamente pessoal, começando com os eventos de final de ano, que são muitos, não pudemos deixar de ir na 1ª edição do Vale Geek que aconteceu em Taubaté dias 07,08 e 09 de outubro. Como só estivemos lá dia 09, domingo, vou falar somente do que aconteceu neste dia.




Bem, tudo começou com minha ida para Taubaté onde tive ajuda de um amigo que me deu carona \o/ \o/ kkkk, o local onde o evento ocorreu é de fácil acesso e fácil de encontrar, entramos no evento e achamos a estrutura do lugar muito legal, bem espaçosa, e com bastante lojas e estandes, primeiramente fomos nos estandes de jogos arcade, não poderíamos deixar de jogar né kkkk.






Em um outro ambiente do evento estava tendo atrações no palco, como as apresentações de dança de um grupo de cosplays de Star Wars, que foi muito bem-humorada, e mais tarde o concurso K-pop, que eu nunca tinha visto tão cheio de participantes em um evento, o pessoal dança muito !!!






O evento no domingo achei sim que foi feito para os cosplayers, sendo que foi o dia do concurso e não tinha na minha opinião nenhuma atração que se sobrepusesse aos cosplays, não sei se a intenção era essa. Achei que o evento não encheu muito no domingo pois quem iria mesmo era só quem estava interessado nos cosplays, que estavam muito bem, o concurso cosplay apesar de alguns probleminhas técnicos em algumas apresentações, foi muito legal, não foi um simples desfile, foi com apresentações muito bem feitas pelos participantes, além da ótima qualidade dos cosplays (as fotos vocês conferem na nossa página do facebook).




            Ah, no evento também teve até um espacinho para descanso da imprensa kkk, muito legal, eu gostei por que foi a primeira vez que tirei fotos de cosplays tão legais e editei elas kkkk não sabia se ia ficar bom ou não mas gostei de fazer isso, sobre o evento eu achei bom, acho sim que eles deram bastante atenção para os cosplays, tendo palestras e workshops com cosplayers famosos, esse foi um ponto positivo, como primeiro evento a organização está de parabéns.

            Então galera esse foi meu dia e minha opinião do evento, confiram as fotos na página do facebook e o vídeo do evento no youtube, e até o próximoooooo !!!!


#GuiJak