Páginas

Páginas

Páginas

Floresta Maldita | Indicação da Semana





Olá meus amigos adoradores da cultura japonesa, hoje uma coisa diferente aqui no blog, uma dica de filme Floresta Maldita (The Forest), mas você pode se perguntar: o que esse filme tem a ver com cultura japonesa? Então comece a ler e confira!




O filme começa com Sara que recebe a notícia que sua irmã gêmea, professora de inglês no Japão, está desaparecida depois de fazer um passeio por uma trilha da floresta de Aokigahara e aparentemente ela saiu da trilha e se perdeu.






Mistérios e Lenda

Mas o mistério e o suspense nesse filme estão na história por trás da floresta situada no monte Fuji no Japão que é famosa por ser um lugar aonde as pessoas vão para cometer suicídio. Há uma lenda em que as pessoas que estão tristes e vão para a floresta, tem alucinações que as fazem se matar.

Sara então vai à procura da sua irmã desaparecida, mas na floresta começam as alucinações, perigos e lembranças dolorosas. O filme faz você se questionar sobre o que é real ou não e na tensão que o cenário de terror passa.




Conclusão

Achei um filme médio, pois fora a introdução de você conhecer a personagem principal e ela ir para a floresta procurar sua irmã, o filme se passa inteiro na floresta, prende sua atenção um pouco, acho que por que você quer saber o que vai te assustar kkkk você fica curioso com o que vai te fazer não dormir a noite, e para isso o filme conta com fantasmas e demônios japonesas vestidas de colegial, o que pode ser mais assustador que isso ???
            Achei que o filme valeria mais a pena pela personagem principal ser interpretada por Natalie Dormer que pra quem assiste Game Of Thrones sabe de quem se trata kkk e por isso o filme me passou confiança kkk, mas não vão esperando muito não kkkk te dá alguns sustos mas não sei se só isso já é o bastante para diversão.

Nota do filme: 2,5 / 5


Ficha técnica:
Ano: 2016
Duração: 1h 34min
Direção: Jason Zada
Elenco: Natalie Dormer, Taylor Kinney, Tukiyoshi Ozawa.
Gênero: Terror


Obrigado pra quem leu até aqui e até a próxima dica.

#GuiJak