Projeto Cosplay




 Fala Galera linda!

Eu não sei se isso já foi feito, idealizado, pensado... Anyway...



Tive essa idéia ao navegar em um blog automotivo, o FlatOut. Eles têm o Project Cars, onde as pessoas mostram seus projetos automotivos: Restaurações, preparações e etc. Claro que vocês não querem saber disso... Foi então que eu pensei: “E se chamássemos os cosplayers para fazer postagens sobre a construção dos seus cosplays?”E isso mexeu com a minha cabeça e, conversando com a equipe, eles foram super abertos com essa ideia.


Como todos sabem, eu mesmo não faço nenhum cosplay(ainda), minha parte é mais voltada à fotografias dos mesmos. Sim, o tempo todo eu sou o fotografo... huhuaha!!! Como se vocês já não soubessem disso!

O primeiro nome que me veio à cabeça foi: “Project Cosplay”. Claro que os outros membros da equipe me ajudaram com o nome, que acabou ficando “Projeto Cosplay”, e foi aí que realmente tomou forma o nosso projeto, afinal a gente gosta de ver e fotografar cosplays.

O quem vem a ser isso?


Bom, cada cosplayer vai poder mostrar como está construindo seu cosplay, onde, com quem... Enfim, tudo sobre o cosplay. Se quiser fazer tutoriais, tudo bem, isso também é divertido, mas o objetivo principal é mostrar a construção. Sim, a construção... Simples...



Esse foi um jeitinho que criamos para ficar ainda mais perto de vocês.