Hentai Kamen | Indicações da Semana

Fala galera!!!

Em geral, as partes de “indicações” ficam para o estagiário, mas não hoje...

Outro dia estava eu de bobeira, quando fui abordado por um de nossos leitores. Eis que de repente surgem histórias sobre super-heróis, mas até aí o papo estava normal(estava mesmo), então fui apresentado ao Hentai Kamen. Sim, o super-herói Hentai, e é aqui que começa a coluna de hoje...

HentaiKamen

\o/
Pois é, esse super-herói das avessas é até que bem humorado, chegando ao ponto de ser cômico. Lançado primeiramente em mangá(1992) pela revista ShonenJump, foi escrito por Keishu Ando, tendo 52 capítulos e 6 volumes.



A história conta a vida deKyosukeShikijō, muito tímido e sempre sem sucesso com as mulheres. Certa vez ele conhece Aiko Himeno, uma aluna nova vinda de outra escola e, um belo dia,Kyosuke, voltando da escola, encontra ela sendo refém de uns ladrões de banco. Desesperado por salvar sua amada, ele entra escondido no banco e, após desmaiar um dos assaltantes, ele precisava esconder o rosto com a máscara que eles usavam... Mas (todavia, entretanto e porém) ele pega a máscara errada, colocando uma calcinha na cabeça... E aí, meus caros leitores, começa a desencadear os poderes Hentai em nosso herói. Mas, por quê? Acho que, se eu contar tudo aqui, vai perder a graça e vocês não vão assistir, então assistam e me digam depois o que acharam....



Live Action

Em 2013, resolveram que seria uma boa ideia fazer um filme do HentaiKamen. O filme é bem tosco, mas vale a pena pela diversão e pela zueragem(que, aliás, é bem o ponto forte do filme). Se você não se importa com gêneros sem noção, irá gostar muito do filme. Ele, aliás, tem uma trama muito boa (apesar de achar bem fraquinho), mostrando desde drama até ação desenfreada.
Nosso herói também passa por duvidas cruéis em relação aos seus poderes(como o Homem Aranha), mostrando uma boa profundidade psicológica e a preocupação em mostrar que, apesar de tudo, ele era uma pessoa comum e sempre em dúvida sobre sua posição de herói e pervertido...



O que eu achei?


Vale muito a pena, ainda mais se você gosta de coisas sem noção(por exemplo, alguém usar cuecas super-esticadas)... Dei muita risadas vendo o filme, justamente pela comédia sem noção e pelos nomes dos poderes do Hentai Kamen (Golden Balls), nada muito exagerado ou sem sentido...


That`s all folks!