6º Anime No Orion

E ai gente linda! :)

Esse texto será diferente de tudo que vocês estão acostumados aqui no blog: ele é feito por duas pessoas! Eu (Mariana) e o Fernando viemos trazer para vocês um pouco do que foi o Anime no Órion desse último domingo, dia 23 de Fevereiro.

Já é a 6ª edição do evento joseensee e é nítido como os eventos do Vale estão crescendo e ganhando corpo! Tivemos vários pontos importantes durante o dia e queria falar um pouco de alguns com vocês.


Teve alguns pontos ruins, como o barulho super alto de conversa durante toda a programação que rolou no palco atrapalhando super quem queria ouvir e quem falava lá em cima, mas queria falar só do que aconteceu sem falar desses pequenos detalhes pra que mesmo quem não foi saber tudo e quem foi lembrar tudo



Logo no começo do evento nós tivemos o lindo grupo de Taiko! Uma coisa que gosto muito neles é que eles deixam o pessoal ir lá e participar, tentar acompanhar o som e tudo mais. Muito amor! (Mas eu nunca vou porque não tenho coordenação para fazer essas coisas rs).
Sem contar que depois eles subiram no palco (o Fernando foi o orador da turma e contou um pouquinho sobre o que é e onde surgiu o Taiko) e foi incrível. É muito legal ver como eles são sincronizados e como o som da voz deles fica numa harmonia ótima com o som dos instrumentos quando eles pronunciam algo.

No palco também tivemos uma palestra/discussão sobre games que foi pra acabar com a magia! Por quê? Porque eles mostraram como é trabalhar na área e como a vida nesse meio não é tão fácil e linda como todos imaginam. Foi bem esclarecedor e, pra quem gosta, não foi motivo pra desânimos!

Acho o Animekê super divertido :D Principalmente porque tenho uma voz horrível e muita vergonha, acho muito digno quem sobe no palco e participa dos concursos. Vocês têm minha admiração!

PONTO PREFERIDO : o dublador Carlinhos Silveira! O cara é muito foda! Entre os trabalhos dele você encontra, simplesmente: Gollum (O Senhor dos Anéis), Adolf Hitler (A Queda - As Últimas Horas de Hitler), Pui Pui (Dragon Ball Z), Asterix (série e longa Asterix e Obelix contra César), Artemis (Sailor Moon), Shaka de Virgem (Os Cavaleiros do Zodíaco), etc. A lista é imensa, deixei pra falar os que eu mais gosto só pra vocês terem noção de como ele é demais! *----*
Mais legal ainda foi tirar foto e pegar autógrafo dele! Valeu o dia!! (Mesmo a foto não ficando tão boa rs).



Agora me digam o que foram aquelas apresentações de K-pop? WOW galera! Foram todas muito boas! Tenho minhas preferidas, mas só lembro olhando as fotos, não lembro o nome dos grupos (minha memória é zuada). Desculpem :(
Mas sinceramente gostei demais de ter assistido as danças! Fiquei de boca aberta na maioria e dá pra ver o quanto o povo se esforça pra caramba pra subir no palco (além da coragem e de ter que enfrentar o nervosismo pra não errar os passos! rs).

Agora deixarei vocês com o Fernando, porque infelizmente fui embora antes de acabar o evento (é difícil ser de outra cidade e depender de busão galerinha). Espero que tenham gostado da minha tímida primeira participação no blog (participo só no Facebook) e que não me matem por “falar demais”.

Urahara, no ar!

Bom galera, acho que a Mariana fez toda a intro do texto e me deixou com a parte dos desfiles e da Banda...

E que banda, o Grupo Kyoudai, apresentou musicas famosas dos games e filmes tocados em violinos... isso mesmo violinos, Cello, e uma pequena percursão. Eles são muito fodas, tocando musicas como Sons of Liberty, tema de Game of thrones , entre outros muito s lindos.

Tambem rolou um workshop da CBS, pra galera que gosta de soltar o esqueleto, imagina eu lá!!! Só q não!
E os desfiles, primeiro rolou o Harajuko Fashion Show, pessoas, que meninas lindas, uma mais linda que a outra, rolou até empate nas classificações, pra vocês verem como elas estavam super lindas!


E por ultimo mas não menos importante, o desfile de cosplays. Esse estava mega f***, caraca como esse povo consegue fazer cosplays desse naipe? Sério, todos estavam muito bem produzidos, bem vestidos, com suas armas brilhando, e bem acabadas. Estavam todos muito lindos, todos mereciam 1º lugar, mas... fazer o que né? O importante é que todos são vencedores por estarem lá.

Fotos? tiramos um pouquinho só: