Explicações - Vale Comics 2014

Olá caros leitores!! Como têm passado? Faz algum tempo que eu não escrevo nada aqui, e acho que devo explicações pra vocês...
à vezes passamos por dificuldades na vida, tentamos ser melhores hoje do que fomos ontem, mas tem horas que mesmo os mais bravos guerreiros tem seus momentos de dúvidas, de desespero, insegurança... E como somos uma imensa (ou nem tanto assim) rede, com várias pessoas envolvidas, acontece de existir atrito, falta de diálogo, entre outros que não faz muito sentido colocar aqui, mas digo que sempre temos problemas e sempre tentamos passar por cima deles. Recentemente eu tive vários problemas pessoais, profissionais, estudantis, internos... E um deles quase culminou com a minha saída deste blog, pois parecia mais um campo minado que uma grande equipe, e isso me deixou muito deprimido e gerou mais problemas que soluções... Mas, depois de muito diálogo, entramos em comum acordo e passamos a ser de novo uma família.

Mas porque eu não escrevi até agora? 

Pura e simples falta de vontade, sim, somente isso... Mas como eu disse antes, esse é o caminho do guerreiro, esse é o caminho que eu escolhi trilhar e tem me levado por lugares muitas vezes bons e muitas vezes ruins, mas isso não quer dizer que seja de total ruim, pois essa minha jornada está me levando a ser melhor do que eu fui ontem.



E um desses caminhos se convergem no Vale Comics, evento realizado aqui na minha cidade (SJCampos - Interior de SP). Um big evento, vocês não sabem como foi uma correria esses dois dias... Aquele pavilhão ficou pequeno pra tanta coisa junta. Mas eu gosto, faz a gente evoluir, ou te empurra a isso porque ou você está preparado, ou perde tudo... E nós não somos o time perdedor, mas sempre achamos que não estamos preparados até chegar a nossa hora.



Enfim o grande dia, sabíamos que o evento seria grande, muitas atrações, pessoas para entrevistar, seria bem "barba, cabelo e bigode". Saímos as pressas e eu deixei nosso equipamento de áudio na minha casa, correria resume bem, e ainda tínhamos que correr pra não deixar nosso reforço esperando. Sim, mais uma pessoa foi convidada a participar da Iniciativa Otablog (Desculpa cabeça de teia, na próxima a gente te chama...)



No domingo, foi um pouco pior, pois estávamos todos cansados, ansiosos e um pouco estressados ainda. Tivemos pouco tempo pra descarregar todos os arquivos e carregar as baterias, sem contar que saímos depois do último fã do Detonator. Mas isso foi uma experiência maravilhosa, acrescentou muito a minha pessoa, tanto profissionalmente quanto pessoal. Fotografar os fã com seu ídolo foi uma experiência com a qual nunca tinha tido contato, e nunca pensei nisso, até que esbarrei nessa oportunidade. Digo apenas que não tem preço em eternizar algo realmente importante para alguém. Puta responsabilidade essa, hein?


That`s all folks!