Sobre a Jornada nos Eventos


Fala galera linda!

Bom, hoje vou falar sobre minhas experiências vivenciadas nos eventos, contar um pouquinho das viagens, do stress, essas coisas...

Não faz muito tempo que voltamos dos mortos, pra quem não lembra o Otablog ficou anos sem atualizações, simultaneamente voltamos a frequentar eventos da região, mais precisamente o Vale do Paraíba, então você esquece de como fazer as coisas, e se pode fazer. Eu sempre quis subir ao palco pra fotografar a galera, quem está no palco e entre outros, e em um desses eventos, decidi tentar a sorte, pensei “foda-se, vamos ver até onde eu posso ir” e deu certo, a galera foi mega receptiva, até me ajudaram falando o que eu poderia fazer, onde ficar e etc. Foi muito emocionante e gratificante, eu parecia um menino que acabara de ganhar um brinquedo novo. Eu sempre me divirto nos eventos, apesar de estar sempre sério e com a cara fechada, estou sempre me divertindo, exceto quando as pessoas ficam esbarrando em mim, mas tudo bem faz parte e é legal ter contato com seres humanos de vez em quando.

Uma vez fomos parar uma cidade perto, e em geral sempre vamos em meu carro, só que ele não possui ar-condicionado, então no verão já viu, e nessa viagem estava tão quente, mas tão quente, que ao chegar no evento parecia que tínhamos corrido até o evento, ainda bem que lá tinha bastante sombra, porque nossa estava calor! E na volta uma chuvinha básica, mas foi chuvinha mesmo, nada que prejudicasse a viagem.

Mas como nem tudo são flores, digo chuvinha, certa vez durante um evento choveu tanto (sim verão tem dessas coisas) que ficamos presos em uma parte do evento, e o show que iria ter no palco principal teve de ser cancelado por motivos de segurança, coisa doida, e para vocês terem ideia caiu tanto raio, que chegou a comprometer uma gravação que faríamos no dia seguinte, mas foi divertido, nossa equipe trabalhou que nem malucos para tentar resolver a falha técnica, qual o defeito? Pegava uma rádio pelos cabos. Até hoje dou risadas com isso, foi um desafio e tanto e que apesar desse detalhe a entrevista foi maravilhosa, infelizmente eu não estava participando dela pois, estava fotografando os cosplays no palco e no finalzinho começou uma chuvinha boba.

Bom acho q o único stress que tenho, é fazer as coisas perfeitas, e dirigir, adoro dirigir mas sempre fico pilhado, afinal levo a galera comigo, e isso é uma grande responsabilidade, pois todos querem chegar ilesos em suas casas. Mas eu gosto de levar a galera, dou muita risada com eles.

Outro evento que marcou muito foi que rolou em um Shopping, sim no shopping. E dessa vez a equipe levou uma cosplayer, imagina a cena: Uma cosplayer andando no shopping como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. O mais engraçado era que onde passávamos as pessoas ficavam olhando como se aquilo fosse de outro mundo, outras paravam e perguntavam se era teatro, RPG e afins. E isso foi na semana do dia das crianças, então tinha um stand com algodão doce, e a Cosplayer adora algodão doce, adivinha pra quem sobrou né?? Mas foi muito engraçado um marmanjo pedindo algodão doce pra tiazinha!

Como sou o fotógrafo do blog, nunca ou muito pouco apareço no meio das fotos, e meio que isso já se tornou rotina, então toda vez que alguém vai fazer uma fotografia, falam ”Vai lá, eu tiro a foto pra você” ou “me empresta a câmera que eu tiro” isso acontece mais do que vocês imaginam, é divertido na maioria das vezes eu recuso educadamente e peço para a pessoa se juntar com a galera da foto.

Imagina como é andar com esses seres de outro planeta!  Todos os rolês são épicos, todos mesmo. Bom já falei de mais, se vocês achavam isso chato devem estar me xingando como loucos, mas foda-se! Histórias são para serem contadas!

That’s all folks!

Vou deixar algumas fotos que fui tirando ao longo de minha jornada pokemon.